sábado, 25 de dezembro de 2010

EM 2011

Eu prometo pensar em mim,prometo que naum vou te colocar em primeiro lugar nos meus planos,prometo que vc naum vai ser mais os motivos dos meus sonhos e meu primeiro pensamento ao amanhecer,prometo que vou pensar mais em mim quando der 00:00 do dia 31 de dezembro eu vou dizer e prometer a mim mesma que agora eu vou ser mais feliz vou fazer tudo akilo que eu naum fiz em 2010 pensando em vc,pensando em nois dois enquanto vc se divertia,sai e nem lembrava que eu existia, agora,hj vou aproveitar o tempo que tenho para pensar em vc,para sentir saudades,para imaginar uma vida toda ao seu lado,mas o tempo e uma bomba relogio e ela ta preste a ser explodida questão de semanas,mas eu naum me arrependo de nada ate pq naum posso mentir que vc foi uma das melhores coisas que acoteceu em minha vida em 2010 mas como diz o ditado "Ano Novo Vida Nova" em 2011 naum posso ficar lamentando por vc naum estar do meu lado,naum posso mais chorar,Prometi a mim mesma que 2011 vai ser diferente,vai ser tudo novo de novo...
Mas te desejo um feliz ano novo que todos os seus sonhos se realizem que vc seja muito feliz e encontre outra otaria para te amar tanto quanto eu te amei e sabe o que te desejo mais ainda ? que vc nunca sinta a dor de minha perda pq essa dor nada cura se naum a minha presença e se depender dela se considere morto queridinho...
Eu Prometo que em 2011 tudo vai ser melhor,tudo vai ser novo de novo :D

"ANO NOVO,VIDA NOVA"
                                                      
                                                                                        Por:Flavia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário