sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu fui me procurar'

 eu juro que tentei me achar ,tentei me colocar no meu devido lugar,mas naum consegui por que sei que o meu lugar ake onde os meus sonhos são loucos mas tb são reais,onde um sorriso pode dizer mais que mil palavras,onde naum minto pra mim mesma,onde desejos e sonhos nunca são impossíveis prefiro viver em hum mundo de fantasias do que em mundo onde so existe mentira que fazer sofrer quem mais se ama e normal onde a cor da pele e mais importante do que o brilho dos olhos,por isso me deixe no meu mundo,me deixe viver do meu jeito,dexa o meu cabelo rosa,azul,lilás,vermelho onde eu possa pintar o meu nariz fazer minhas loucuras e pedir                       \BIZ/....
Naum so louca apenas vivo em um mundo que naum vale a pena ser normal *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário