quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mony Trindade

Nada se compara ao amor que sinto por vc, nada se mede o carinho que tenho pela nossa amizade,sei que posso ter falhado algumas vezes com vc ter ficado ausente quando vc mais precisou de uma prima de uma amiga de uma irmã,ter te pedido carinho quando na verdade era vc que precisava de um colo um ombro para chorar,mas hj eu te pesso perdão por todas as minhas falhas,pq ah algum tempo atraz vi que vc tava comigo quando eu mais precisei,quando achei que eu tava sozinha em meio ao escuro acopanhada de um Dragão Negro chamado solidão vc apareceu me fez ver que eu naum estava sozinha que existia uma luz chamada Nossa Amizade e foi essa luz que me manteve forte mediante aos meus problemas foi vc que naum me deixo desistir,foi vc que tava comigo durante a minha dor de cabeça ate os rios de lagrimas que derramei,Amigas,Irmãs,Parceiras? naum muito,muito mais do que isso vc e pra mim mais do que uma amiga,uma irmã,uma parceira o que vc eh pra mim palavras nenhuma se descreve... Se hj eu sou feliz,se hj eu voltei a sorrir,se hj eu acredito em alguem esse alguem em vc, pq vc me fez ver que "O IMPOSSIVEL ERA A ULTIMA ETAPA A SER VENCIDA" obrigada por tudo =}
Mas hj chegou a minha vez,a minha vez de ta com vc de da aquele abraço verdadeiro de lutar com todas as minhas forças (akelas que vc me deu) pra te ver feliz, pra te ver sorrindo...
Sempre,sempre vo estar com vc naum importa qual for o problema,naum importa o tamanho da dor,da barreira que teremos que infrentar eu vou estar ali porque vc naum medio forças,esforços para estar comigo quando eu naum acreditava nem mesmo no provavel... Obrigada por tudo SISTER
know you'll never leave me alone

Te amoOo melhor amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário