sábado, 25 de dezembro de 2010

Oamor ♥


Que sentimento é esse, que é capaz de deixar seres alienados e fora de si? Que sentimento é esse, que faz bater mais forte o coração? Que sentimento é esse, que é capaz de mover barreiras, de nos fazer sorrir, mais também nos fazer sofre?
Um dia esse sentimento já me foi desconhecido, ate quando eu o conheci, imediatamente meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas como se estivesse a me equilibrar em uma corda, e borboletas perambulavam na barriga, pela primeira vez me vi boba, e todo girava e a única coisa que me importava naquele momento era Ele.
E foi por ele que sente tudo isso, foi intenso enquanto durou mais me fez sofrer quando acabou, e uma coisa com isso eu aprendi, A vida é injusta e o destino Cruel, pois a única coisa que me proporcionaram depois daquilo foi dor. Hoje mais madura e com mais experiência, sei que tudo aquilo só me fez crescer emocionalmente e me tornar forte para enfrentar a vida.
Naquela época esse sentimento era algo novo para mim, era sensações até então desconhecidas, uma coisa sei agora, sei que isso se chama AMOR, e que todos um dia passam por isso. E as vezes a vida pode sim ser injusta e o destino cruel, porem as vezes a realidade pode ser como um conto de fadas, e um grande amor pode sim acontecer, pois para o AMOR nada é demais, e nem tão pouco impossível, e na vida isso é essencial. Por isso ame, não importa se vai acabar, e ame novamente, mais não deixe o ódio e o rancor tomar conta do teu coração, pois não há nada mais lindo que o AMOR, seja como ele for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário